sábado, 2 de janeiro de 2010

c'est nécessaire

#Comprinhas


Oi bloguinho!
Fiz mais algumas comprinhas então tenho que posta-las aqui para olha-las mais ainda...hihi
Bom da última vez que fui para Brag City trouxe um monte de comprinhas da avon (minha madrinha vende) e eu estava precisando muito de uma
nécessaire nova; andando em Londrina como sempre dei uma passada na PinkBijoux pois a loja toda estava com 50% de desconto, então lá fui eu...fiquei namorando uma nécessaire, mas resolvi não comprar...depois fiquei pensando muito nela e voltei lá pra buscar...tipo eu vejo a PinkBijoux da janela da minha casa então são muitas tentações, ainda mais com promoção. Comprei e taí a foto da lindinha.
Para deixa-la mais recheada fiz mais algumas comprinhas...o curvex que até então nunca tinha tido um, um corretivo da vult, o famoso rímel supershok da avon e um batom rosa da natura que eu tava super atrás depois de ver a Laís (Fernanda Machado) da novela Caras e Bocas usando muito batom rosa, mas o dela é da MAC cor please me, mas como to evitando compras internacionais devido as altas taxas da pf, resolvi ficar por aqui e fuçar nessas inúmeras lojas que existem aqui em Londrina de pronta entrega de natura e avon.

Ah um blog novo está a caminho para outros assuntos. Aguardem!

Nenhum comentário: