sábado, 12 de março de 2011

make up olhos!

#makeup


Comecei a gostar de maquiagem a pouco tempo, sempre fui muito básica com relação a make, tipo só batom.... máscara, sombra, lápis e outras coisas só mesmo pra ir em algum evento tipo festa etc.
Hoje já to mais acostumada e consigo usar no dia-a-dia mas sempre super moderada, até pq acho mais bonito pouca make ou uma coisa que não fique tão evidente, tipo algo natural. As dicas da top maquiadora Vanessa Rozan no esquadrão da moda foi oq me despertou pra esse universo das makes, adoro as dicas dela.
E é bem verdade que não precisa de muita coisa pra fazer uma make legal, algumas blogueiras as vezes me irritam com essa necessidade consumista de comprar tudo oq veem pela frente, consumindo muito mais do que precisam. Eu entendo uma Vanessa Rozan ter tipo vários pincéis e muitos produtos pq afinal é o trabalho dela, ela é uma profissional, ela não maquia só o rosto dela, ela maquia outras pessoas tb. Agora esse povo que tem só pra uso pessoal tipo 40 pincéis(já acho muito, mas na verdade algumas blogueiras que eu já vi por aí devem ter uns 100 ou mais), muitas vezes com a mesma função acho exagero, é só pra mostrar que tem, usar de fato acho praticamente impossível usar tudo isso num rosto só.
Feita esta crítica hehe, eu fiz uma make bem bacaninha nos olhos semana passada e usei esses produtos:
kit sombras marimekko avon - lápis julia dempsey violeta - lápis branco contém 1g e máscara curl avon


Do kit de sombras usei só a cor mais clarinha que puxa pro prata e depois usei só o lápis violeta e esfumei tudo. A Vanessa sempre usava esses lápis da avon que vem com o esfumador, são bem práticos e evita mais um pincel.

Nenhum comentário: