terça-feira, 8 de março de 2011

túnel do tempo part 3

#looks

Aqui mais três looks da nossa (mama e eu) seleção de fotinhas antigas onde a garota aqui fazia  pose para uma camerâ kodak 35mm :P Nestas fotos acredito que tenho entre 7 a 9 anos.


Primeiro look paz e amor, eu tinha recém ganhado esta calça pantalona super estilosa da minha madrinha, me lembro muito bem desta calça apesar de achar que usei pouco, quando eu ganhei parecia grande e logo depois acho que ficou pequena, enfim...ela tinha um stamp na perna direita que era uma boquinha vermelha :P  To com um topzinho florido com manga de telinha, e o sapato era bem clássico até pro look.

Segundo look, que amo demais to com esse vestido que ganhei da minha mama no dia em que saiu o boletim da escola e eu só tinha tirado ótimas notas, minha mãe sempre fez isso de verificar como os filhos íam na escola,  ajudava nos deveres de casa e sempre que íamos bem erámos recompensados com essas coisas :) até na faculdade ela estava por dentro das notas do histórico. Esse vestido compramos numa loja que tinha bem pertinho da escola onde eu estudava, era uma loja que vendia umas roupas infantis mais caras, mas de ótima qualidade, os tecidos e os tipos de roupa lá eram sempre diferentes da maioria das lojas.

No último look estou usando um conjunto com estampa Pied de poule (pé de galinha) ou seja xadrezinho P&B que dizem que vai voltar com tudo neste inverno. O sapato me lembro que usei pouco, tá meio dificil resgatar memórias hj ...ah tive que dar um jeito no meu sorriso forçado na foto hahaha! 

Um comentário:

Unknown disse...

que saudade desses tempos...
três roupas lindinhas e absolutamente atuais!! já reparou que bom gosto nunca sai de moda? rss
gostei da conjugação do verbo: "ganhado" correto.
arrgh aos falsos cultos: "ela tinha chego", "eu tinha ganho um presente", nos poupem de tal intelectualidade.