domingo, 26 de junho de 2011

bike lover

#recordar

No começo do ano fiz alguns posts com fotinhas antigas que minha mama scaneou para mim, adoro rever estas fotos e recordas esses momentos legais que foram registrados e que agora passam por aqui hora ou outra, numa tentativa de guardar mais boas lembranças.
Desta vez as fotos escolhidas tiveram o próposito de lembrar o quanto sempre gostei de andar de bike, desde pequena comecei a dar as primeiras pedaladas e andar em círculos na garagem lá de casa em Brag Cit, me lembro muito bem que ficava muito tempo dando voltas e mais voltas...
aqui uma foto com minha primeira bike, cecicinha Rosa o ano era '89


Devo ter ficado com esta bike dos 4 aos 7 anos....
Nos anos seguintes, as bikes que tive foram herdadas do meu irmão mais velho...
aqui ainda com rodinhas e reformada para mim na cor roxa


sabe aquela fase que vc estica derepente e perde os dentes da frente
Das bikes que tive quando pequena esta sem dúvida foi a que mais amei...apesar de ter sido do meu irmão eu adorava pois foi toda reformada do jeito que eu queria, tinha buzininha e estalinhos nas rodas...durante um tempo tb usei com uma cestinha de palha na frente.
Depois desta herdei outra do meu irmão que tb era muito boa, mas não foi reformada e algum tempo depois meu pai resolei trocar por uma Ceci maior...e foi uma péssima troca. Na adolescência andei pouco, deveria ter andado mais...acho que ia me fazer bem em fases rebeldes.

No tempo que passei em Londrina/Cambé vivia tendo vontade de andar, principalmente quando via pessoas andando pelo Campus lindo da UEL...mas a situação não era favorável e tb tinha o detalhe de eu não querer qualquer bicicleta....tinha que ser A bicicleta.

Finalmente consegui encontrar essa bicicleta e ter grana pra comprar! Agora só falta realizar o sonho de andar com ela na UEL :) Por enquanto estou aproveitando os parques Curitibanos para passear e curtir minha bike!


Um comentário:

mel disse...

qdo vier pra cá tb quero dar umas pedaladas nestabelezinha!!!