sexta-feira, 9 de maio de 2014

inesquecível again!

#show

E foi no dia 09 de maio que pude rever uma das bandas mais queridas do meu coração: Lacuna Coil!

E oq foi ainda melhor, na cidade onde moro atualmente, Curitiba! Ou seja, sem viagens cansativas e gastos com hotel, etc!
Assim que fiquei sabendo do show eu corri comprar ingresso, acho que foi em março que os ingressos já estavam a venda! Eu comprei os ingressos número 03 e 04 :) !
Eu estava bem decidida a chegar cedo pra ficar na fila, quando cheguei no Music Hall por volta das 16h30 a fila estava bem pequena acho que nem 10 pessoas!! Ali eu já senti que a grade era coisa certa e eu poderia entregar em mãos o presente que estava levando para Cristina!

Na fila tinham pessoas de Santa Catarina, Porto Alegre, e até Mato Grosso!

Os portões abriram às 19h e o show estava previsto pra começar às 20h30, teve um pouco de atraso mas valeu a pena!  Eu fiquei na grade mais a direita do palco que é o lado onde o Andrea fica e o guitarrista Maus! Mas como sempre rola umas trocas dos vocalistas, a Cristina veio pro meu lado e não hesitei em entregar o presente logo na primeira música, ela pegou e deixou perto da bateria! Mais tarde lá pela décima quarta música ela usou o presente! Eu não poderia ter ficado mais realizada durante um show do que ver, ouvir e vibrar com uma das bandas que mais sou fã!

Outro comentário que não posso deixar de fazer é que a experiência de um show na grade é outra coisa mesmo! Nada de câmeras na frente, nem mãos, nem cabelos chicoteando! É apenas você e a banda na sua frente! :)

Aqui vão algumas fotos deste momento inesquecível!

pessoa iluminada!!
Andi! Mostrou toda potência da sua voz e seu carisma

Maus detonou na guitarra

Maki e Cris!
canta muiiiiito!
Andrea e Maus! A dupla da direita!! :)
so sweet :) set list perfeito
Cris, pedindo opinião sobre o presente que eu dei e que ela tinha acabado de colocar na cabeça :')
Cristina cantando música solo com letra de sua autoria!Momento muito especial!!
Fim de show :) todos muito muito felizes :)

e aqui o meu clássico videozinho editado do show! assitam em HD!


Nenhum comentário: