sábado, 8 de janeiro de 2011

adotando fofuras

 #adoteumgatinho

Chega um momento na vida de qualquer pessoa que vc começa a querer ter alguém pra cuidar e pra ser companheirinho desde pequeno! Sim estou falando de maternidade e paternidade, mas como eu não pretendo ter filhos por enquanto, decidi adotar um gatinho para ser meu companheirinho e para que eu possa cuidar!
Sei que ter um filho é uma responsabilidade e tanto, mas ter um animalzinho tb requer muitos cuidados e responsabilidade.
Quando morava na casa dos meus pais já tive cachorro e gato...mas nunca me apeguei muito a eles. Agora q sou casada e tenho uma casa q suporta esse tipo de bichinho resolvi adotar o Chewie...peguei ele com 3-4 meses, assinei um termo de compromisso no ato da adoção q iria cuidar do animal, dar as vacinas, castrar, alimentar etc.
No começo eu dizia q não ia cuidar muito, sabe ficar gastando grana com o bicho...só q depois me apeguei tanto q estou cuidando bastante dele, é claro q não fico levando ele no pet shop e nem levo pra tomar banho de ofuro e nem deixo em hotelzinho. Mas comecei a comprar uma boa ração, dei as vacinas, comprei uma caixinha de transporte...tudo conforme a necessidade dele. No começo tb não deixava ele entrar no meu quarto...hoje ele dorme comigo as vezes :)...ele é super companheiro e tranquilo...as vezes fica meio doidinho mas é muito fofo!



dengoso com a mami e cara de mau com o papi

Filho de pai e mãe nerd recebeu o apelido do personagem do filme Star Wars Chewbacca, que é também apelido do Ronan do seriado Stargate Atlantis!

Espero que ele fique bastante tempo com a gente!

Aqui tem um video fofo da Adriana Partimpim com uma música linda sobre gatinhos! 

http://www.youtube.com/watch?v=K0rx0SzBGPY

Nenhum comentário: