domingo, 28 de junho de 2015

Cabelo Azul

#mynewhair


Já fazia um bom tempo que não mudava a cor do cabelo e desta vez resolvi descolorir todo e pintar de azul.
Eu ainda não saí da minha fase azul...cada vez mais eu percebo que o azul tem feito parte das minhas escolhas, seja na parede, em roupas e agora até no cabelo!!

Como sempre a pior parte é a descoloração...meu cabelo é bem escuro e bem difícil de abrir..fica super laranja/amarelo e por isso desta vez usei a técnica de matizar o cabelo com uma tinta lilás específica.

Ainda sim foi bem dificil de conseguir a cor desejada..eu comprei dois tons de azul da Keraton, o ecstasy blue e o indie blue.

O indie usei na parte de baixo do cabelo que tenho usado raspada ultimamente e foi uma das melhores coisas que eu já fiz, pois tenho muito muito cabelo e ficava super dificil dar conta de finalizar e prender ele sozinha.



Nas laterais usei o azul mais escuro, porém alguns pedaços ficaram meio esverdeados devido ao tom amarelo em alguns pontos.

No fim eu gostei do resultado e eu e minha mãe apelidamos a cor final carinhosamente de beija-flor hair.



É claro que ao fazer isso eu sabia que não duraria muito ...essas mudanças nunca são a longo prazo pois não tenho paciência pra manter. Mas alguns dias depois eu fiz mais uma aplicação de azul na parte que tinha ficado mais clara e consegui um bom resultado!





3 comentários:

Unknown disse...

Ficou interessante o resultado. Fica bonito mas requer cuidados especiais. Eu falo sobre isso em minha página. Visite-nos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.