quinta-feira, 1 de abril de 2010

doçura em forma de cosmético

#comprinhas

Oq eu posso falar inicialmente é que eu achei a promoção do Boticário (viagem para Paris) muito mais interessante do que a da Citroen, sendo assim resolvi investir uma graninha para participar e ficar super satisfeita com os produtos da linha Fun! ice cream que são limitados mas que voltaram as prateleiras no natal de '09 em um lindo kit!

Fui na botica aqui do calçadão mesmo, o atendimento continua péssimo como sempre, mas como já tinha em mente oq queria foi fácil...além do mais dei uma mega sorte de encontrar o esfoliante de flocos que não fazia parte do kit mas estava lá nas prateleiras de produtos em promoção.


A textura do esfoliante é maravilhosa e o cheiro dá vontade de comer....parece sorvete de flocos mesmo!
Já testei todos os produtos...o sabonete é normal, sem muitas novidades, o hidratante a príncipio achei que o cheiro ía me incomodar por ser muito doce, mas na pele ele funciona muito bem em todos os aspectos, não é melequento e o cheiro fica super ok! Agora o mais impressionante e espetacular é essa loção corporal raspadinha de limão...nunca vi nada parecido é uma espuminha bem aguáda e geladinha com um toque de limão, é bem refrescante e depois que vc espalha fica parecendo um óleo que deixa a pele bem macia e fresca.

Estou bem satisfeita com a aquisição...não vou morrer por eles serem limitados, não tenho muita neura com isso...pelo contrário acho isso uma tremenda bobagem, acredito que eles deveriam manter os produtos mais queridos, aposto que teve gente que saiu correndo feito louca pra comprar, pagou mais caro e agora eu comprei por um preço bem mais camarada e no momento certo...vale a pena esperar, pensar e namorar essas coisinhas...é divertido...quando vc compra tudo na louca assim acho q não aproveita tanto...na verdade me deu um certo remorso de ter comprado assim tudo de uma vez...nunca fiz isso na vida!
Mas eu tinha o fator promoção (no caso o valor para participar da promo da viagem) e  o fator q já estava namorando fazia um tempinho ...ah e o pepito tb apoiou a compra e incluiu um fator muito gostoso de ouvir...que é merecimento!Pq eu mereço hahahaha!

Nenhum comentário: