segunda-feira, 30 de agosto de 2010

gringos

#cosméticos

Eu não poderia deixar de fazer um post falando das minhas encomendas gringas para os amigos viajantes!
Primeiro foi a @nayduarte que foi para NY! Como sabia que ela iria nas lojas de cosméticos tipo Sephora...lá fui eu pedir o imenso favor para ela me trazer algumas marcas que eu ainda não tinha provado e que super bombam nos blogs de beuaty; que no Brasil são absurdamente caros e acabava  sempre ficando na vontade.
A principal coisa q queria muito era um batom da M.A.C...o Viva Glam da Lady Gaga!
E depois tinham mais três marcas que queria provar: Clinique, Lâncome e Bourjois! E ela conseguiu trazer tudo bonitinho e enviar com super cuidado muito gostoso de ver, na caixinha tinha um postal, chocolates gringos e as makes! Ah e uma sacolinha da M.A.C! Quero agradece-la aqui pelo favorzão!
Outra coisinha que trouxeram, dessa vez veio de Buenos Aires, meu primo Paul foi pra lá e claro que não poderia deixar de pedir algo, levando sempre em consideração que aqui essas marcas são sempre muito caras...e que eu ainda não tomei coragem de pagar 70 reais por um batom...não mesmo!
Então ele me trouxe mais um batom da M.A.C dessa vez uma cor Frost - o Fabby! Adorei...é um cor de boca super lindo, meio champagne. E o nome da cor não tinha como ele esquecer afinal meu apelido na família sempre foi Fabi!

Batom M.A.C * Blush Borjois * Creme facial Clinique* Gloss Lâncome

Nenhum comentário: