quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

túnel do tempo part 2

#fuiassim


Mais um post das antigas, agora com fotinhas de 4 a 6 anos de idade:


Na primeira imagem com aquele cabelinho fofo ainda :) hehe to em casa com um conjuntinho feito pela minha mãe que fazia tricot (e faz até hj quando quer), naquela época ela trabalhava com isso, eu vivia embaixo das máquinas, o bom foi q ela sempre trabalhou em casa e pode cuidar dos filhotes, e olha que ela trabalhava muiiito!!Ela fazia blusas para as madames da cidade que íam pra França, EUA e etc...sim Maria Malhas viajou o mundo galera! Libriana, criativa e determina, sucesso na certa ;) Ah tb estou usando uma sapatilha branca que eu queria muito lembrar como era, só que não consigo.

Segundo Look, era natal e eu estava toda feliz com presentes, barbie e xuxa, acho q a xuxa vinha numa espécie de jetski ou bicicleta, não me lembro ...estou usando aquela blusa do primeiro conjuntinho que citei no outro post, a barriguinha tah pra fora, usei muito mesmo :P...a saia é de tricot, meia calça de borboletinhas e o tênis cano alto me lembrou um da Geri das Spice Girls, hehe

Neste terceiro Look, consigo me recordar das roupas com mais clareza, tanto a camiseta quanto o shorts eram de segunda mão, minha prima sempre me dava roupas e eu gostava bastante, não tenho certeza absoluta mas acho q é isso...o tênis cano alto não consigo lembrar, mas deixou o look bem cute! parece bastante com oq visto hoje :) Na foto estou no jardim lá de casa gostava muito dele.

Nenhum comentário: