terça-feira, 4 de outubro de 2011

days off

#mini férias




Comecei o mês de férias :), finalizei meu trabalho na exposição "Aparências" agora volto só dia 20 de outubro para próxima expo!
Outubro é o meu mês...meu niver se aproxima e vou enfim para Bragança onde nasci para comemorar os 50 aninhos da minha jovem mãe e a metade disso para mim, 25!!Fazemos niver no mesmo dia...maravilhoso dia 10/10 !!
E a família vai completa eu, pepito e chewie!! Vamor aproveitar a ida para visitar os amigos recém casados em Itu e tb para dar aquela andada básica em SP Capital!!!! Amo

Ontem dei entrada  na minha carteira de motorista e já faz um tempo que tô pra realizar isso...vamos ver no que vai dar ...espero que dê tudo certo!
Já andei comprando vários presentinhos pra mim ....como sempre faço, o último foi uma bolsa magenta linda que vi na C&A e olha a sorte da pessoa...na etiqueta tava por 119,00, hesitei em comprar mas comprei ...quando passou no caixa passou por 59,90 HÃ! É coleção nova, block color e talz, achei muito louco isso!


Aqui um dia no Cine...fomos assitir planeta dos macacos(recomendo)! Já to usando muito a bolsa nova! Tava precisando.

Nenhum comentário: