quinta-feira, 10 de novembro de 2011

vida de casal

#lifestyle

Era pra eu ter feito este post em outubro quando as datas comemorativas se acumulam, fiz um post sobre o meu aniversário, mas não fiz sobre aniversário de casamento, completamos 4 anos de casados e estamos numa fase super saudável do nosso casamento!
Ambos trabalhando, seguindo projetos, curtindo os momentos juntos, viajando, passeando etc!
Temos muitas coisas em comum assim como temos nossas diferenças...tivemos muitos momentos felizes juntos...muito mais que os tristes.
Sou um tanto pé no chão e preocupada com as coisas que podem acontecer, Lua e ascendente em Capricórnio, desconfiada e auto-crítica...mais meu Sol está em Libra sei aproveitar as coisas boas da vida com criatividade! Ariano solar e lunar ele é mais aventureiro, adora desafios, não é muito paciente em ouvir conselhos mas é corajoso!


"As qualidades inerentes aos signos de Áries e Libra são perfeitamente opostas e complementares. Regidos respectivamente por Marte e por Vênus, estes dois signos recriam o mais apaixonado encontro de planetas do zodíaco
Um é o reflexo e o complemento do outro. Só não se pode esperar muita tranquilidade."


conversando!
O que nos uniu as vezes nos separa (a internet) mas estamos conectados de alguma forma, e isso prevalece!


aproveitando as coisas boas da vida! Companheiros
dia de muito passeio e diversão!

Estamos mais do que nunca curtindo nossa vida juntos, com mais estabilidade financeira e emocional! Jogando mais videogame, assistindo mais seriados, viajando, indo em shows, vendo mais exposições, almoçando juntos, andando de bike, brincando com o Chewie, cada dia se conhecendo mais!

Um comentário:

Unknown disse...

realmente, voces estão cada vez mais em sintonia, a gente percebe, um admira as mudanças do outro, seja em crescimento profissional, amadurecimento ou simplesmente no visual... a admiração é o combustível da relação.
bjss