sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

enfim Praia!!

#viagens

Desde que mudei para Curitiba (meados de 2010) falamos em ir à praia, uma das motivações de mudar pra cá  era justamente ficar mais próximo do litoral. No entanto 2010 foi um ano conturbado, eu estava encerrando minha graduação TCC e afins, o PC estava se reestruturando com o emprego novo, gastos em dobro, um gato de estimação e assim por diante. 2010 foi um ano de despedidas e recomeços!
2011 foi o ano da reestruturação, de novos rumos, conquistas, de novas amizades!O ano em que voltaríamos à Praia em condições melhores! Para aproveitar e compensar o tempo que ficamos ensaiando para ir!
Saímos no dia 18 de dezembro rumo a Bombinhas-SC. Da última vez que estivemos por lá fomos para passar o Natal, como já sabíamos nesta época é bem tranquilo por lá, nos hospedamos na mesma pousada e mais uma vez foi ótimo ter passado por lá! Ficamos praticamente 3 dias por lá e aproveitamos bem mais agora que temos carro! 


Nos divertimos bastante em bombinhas, andamos de banana boat e também conhecemos outras Praias além de Bombas/Bombinhas/Sepultura...fomos para Mariscal/Canto Grande/Tainha. Me apaixonei pela praia de Mariscal, uma delicía pra quem quer sossego e muito espaço na areia! Fizemos uma trilha em Canto Grande chamada Trilha Panorâmica do Morro do Macaco, uma trilha muito íngrime cheia de pedras, bem dificil de subir, mas o pior mesmo estava na descida, mas uma vista íncrivel compensou todo o sacríficio.


Deu para estreiar meu maiô que comprei em 2010, estilo retrô com estampa de caveirinhas!!


Espero não demorar tanto pra voltar lá! É bom demais!!!!!

Um comentário:

Paulo Cesar disse...

Foi massa, devíamos ter ficado lá até agora :P