quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

looks vs atitude

#blogueiras



Desde que vi esta foto no blog da Betty fiquei pensando sobre os looks das blogueiras brasileiras, e recapitulei um monte de situações e coisas que nós deveríamos levar mais em consideração.
Das blogueiras aí da foto só acompanho a Camila Coutinho do garotas estúpidas. Tenho notado que acompanhar essas blogueiras é mergulhar numa mesmice, tipo mais de uma é besteira, pois elas praticamente falam das mesmas coisas, fazem as mesmas viagens e o que elas compartilham parece que de fato não te acrescenta algo sobre o lugar ou sei lá, são fotos bonitas apenas. 
Mas to fazendo este post pra falar mais sobre estes looks aí em cima que me fez lembrar o seguinte: Vim de cidade pequena e depois morei um tempo em Londrina certo, e nesses lugares sempre que vc tenta colocar um acessório diferente por ex. um chapéu, um gorro, uma boina, um maxi colar, uma flor no cabelo, sapato muito colorido, uma saia longa, coisas que fogem do estilo básico aceitável pela sociedade vc é taxado, todo mundo fica te encarando na rua como se vc fosse um E.T, acho isso tão complicado e imbecil. E oq vejo nesta foto é justamente isso, quem está com um look realmente bacana na minha opinião é a Betty, as outras caem no senso comum e levando em consideração que estão num evento de moda SPFW etc, fazer essa diferença acho muito importante.
Eu acredito que cada um deve se vestir da maneira que se sente bem. Acho que as pessoas deveriam se aventurar mais e fazer do modo de se vestir um estilo de vida sem importar-se muito com estes olhares. Me parece que em outros países, principalmente nos Europeus, as pessoas tem mais liberdade para fazerem a moda sem ter medo desses olhares indignados. Na verdade não sei se isso procede, pois nunca estive nesses países. Tudo que sei é que no Brasil, pelos lugares que passei, e agora até mesmo nos blogs o que vejo é esta insegurança de parecer o centro das atenções, percebo este medo de olhares e comentários indignados.
Acho que é por isso que ainda me prendo na série esquisitinhos (meu trabalho artístico) um trabalho que desenolvi na universidade enfatizando a moda desses corajosos tão interessantes!
Para mim a Betty é o destaque da foto, ela está 'simplesmente' fazendo a diferença! Très jolie!

Um comentário:

Unknown disse...

CONCORDO plenamente...