sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

doismiledoce

#2012



Semana passada chegou em Curitiba minha última aquisição de sapatos do ano...é isso mesmo...tomei a triste decisão de não comprar mais nenhum sapato este ano. Andei exagerando um pouco nas compras e só em Janeiro comprei três pares!!!! Tá certo que me desfiz de algumas coisas tb e que comprei sapatos que vou usar de fato e com preços bons! Eu e minha mama somos apaixonadas por sapatos, acho que tenho a quem puxar...estávamos conversando no gtalk esses dias e ela disse que eu é que tinha muito sapato, daí que resolvemos contar quantos cada uma tinha e obviamente ela ganhou! Eu estou com 24 pares enquanto ela tem 32! Quero manter minha palavra e investir mais em roupas este ano e tb poupar uma grana pra minha tão sonhada viagem à Paris!!!


Chegou a minha mais que sonhada carteira de motorista!! Posso dizer que não foi fácil, mas tb não foi tão difícil. Primeira coisa é que eu tinha colocado na cabeça que eu só ía dar entrada no processo se eu conseguisse pagar com dinherio vindo do meu trabalho e como ano passado eu consegui um job legal e ganhei uma grana a primeira coisa que eu fiz foi dar entrada no processo! Era uma conquista muito minha por isso fiquei com isso na cabeça, mas aqui em casa o dinheiro foi sempre nosso, então era mais algo de frescura mesmo e tb de ter uma grana extra! Bem foram 4 meses, 1 reteste de psicotécnico (sim acharam que eu era louca por ter feito faculdade) 2 exames práticos, no primeiro reprovei na baliza e a examinadora era mala...eu não tava nervosa...ela me deixou nervosa...fiquei triste por ter que pagar pelo reteste e ter que ouvir gente reclamando que não ía ganhar o carro do pai naquela semana pq tb tinha reprovado :/ ...eu só tava chorando por 300 contos mesmo. Paguei...fiz o reteste e Aprovada! Com Louvor (toma essa Homer*). Já andei em vários lugares aqui em Curitiba de Ecoville até Tarumã, ainda não tô 100% segura de pegar o carro, mas vou continuar pegando com o Pepito junto pra ir pegando o jeito! Agora do meu jeito! :)



Abriu uma loja de Cupcakes nova aqui em Curitiba, bem perto de casa por sinal. Uma super estrutra, muito bem montada. Fui num dia desses depois do almoço e estava vazia, se chama Special Treat e tem vários cupcakes de sabores variados, tem tb algumas opções de bolo e alguns salgados. Tb servem café. Experimentei um Red Velvet que é de baunilha com chocolate...só que a massa é vermelha! Pedi tb um café gelado que não estava no cardápio mas a moça se dispôs a fazer...oq achei bem legal primeiro pq tava bem calor, segundo pq lá no Paço onde costumo ir sempre tem me decepcionado com atendimento nesse sentido...num dia falta gelo, no outro chantilly e o preço continua o mesmo :/. Bom dessa nova loja não gostei muito deste sabor, achei que faltou recheio e que a cobertura estava açucarada tipo manteiga batida com açucar. A apresentação tava ok, acho que eles seguem um padrão diferente de confeitar cupcake, mas oq posso dizer é que a gente sempre espera uma cereja em cima desses bolinhos, um bom recheio de brigadeiro numa massa de cenoura! Assim bem simples!

*(Homer é apelido de um professor horrível que tive no ensino fundamental e médio, ele deu 0 com louvor uma vez pro melhor aluno de matemática da sala e todos ficamos revoltados com o acontecido...tanto é q me lembro até hj)

Um comentário:

Unknown disse...

l;a vai claaaara, com seu camiiiinhão... lembra?
vc sempre disse que iria dirigir, desde pequenina gostava de brincar disso.