domingo, 13 de maio de 2012

pitada da mel

#blogando

Vou iniciar uma nova seção aqui no blog que vai ser muito especial pq quem vai escrever será minha querida mama!!
Já que hj é dia das mães, vamos dar início com um assunto que deixa minha mamãe louquinha mas ao mesmo tempo muito feliz com os resultados! Reformas na casa...é a voz da experiência falando pessoal! Aproveitem!
 
Reforma, esse é um assunto que tenho um certo conhecimento, sempre fiz do jeito incorreto, sem ajuda profissional de um arquiteto ou engenheiro, e por isso, claro que já errei bastante, comi muita poeira, fiz serviços pesado também, como não sei fazer o trabalho do pedreiro, acabava ficando com o trampo duro do servente, carregar tijolos, telhas, areia, pedra, encher baldes de concreto, enfim de tudo um pouco, o Melinho sempre dando maior apoio, o Ti e a Faby as vezes ficavam bravos com tantos transtornos, mas quando era preciso eles iam fundo, colocavam as mãos na massa sem reclamar. Talvez isso tenha se refletido na nossa vida, na nossa forma de conviver, de saber que podemos sempre contar um com o outro, de saber que as vezes é preciso quebrar e fazer bagunça pras coisas ficarem melhor.

Era Outra Vez... creio que é assim que se deve começar uma história de reformas, um cenário novo para os mesmos personagens, a base da história é sempre a mesma, mas as ações e reações mudam com o novo cenário. O início foi no ano de 1985, de lá pra cá quase tudo foi reformulado, e o palco da nossa vida continua mudando, quebrando paredes e cara também algumas vezes. Sem grande recurso financeiro, é preciso investir no essencial, tolerância e equilíbrio serão consumidos  até a última gota, por isso, mesmo sabendo da necessidade, venho adiando uma reforma há 5 anos, sem chance de postergar, mãos na massa.
Abril de 2012, precisamos resolver um vazamento do banheiro social, então resolvi transforma-lo num lavabo, e fiquei bem satisfeita com o resultado!!
 Aqui o banheiro antes da reforma!!!

Aqui depois!


Um comentário:

Fabrícia Leme disse...

ficou muito charmozinho!! to louca pra ver de perto!