terça-feira, 19 de junho de 2012

edições limitadas, triste fim :/

#amavamuitotudoisso

Hoje estou aqui para falar de algo me deixa realmente triste (puta da vida) são os produtos feitos em edições limitadas ou que simplismente as empresas resolvem tirar de linha como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu sou uma dessas que sofre com esse tipo de situação, minha mais recente decepção foi com a nestlé, que lançou um cappuccino moça e depois eu fui descobrir que era edição limitada :/ ...eu tava tomando lá no Baked Potato numa máquina que eles tem lá agora de nescafé...e tinha essa opção de cappucinno moça...só sei que fui esses dias e a moça me deu a infeliz notícia de que a mistura usada do cappuccino moça era limitada :/...meu era um treco tão maravilhosamente gostoso, ainda não superei.
Uma outra surpresa desagradável foi saber que meu desodorante preferido (de arroz) foi tirado de mercado (como assim?!?) ainda não consegui descobrir o motivo, mas foi a Natura que fez essa sacanagem comigo e acredito que com muitas outras pessoas. Vou tentar encaminhar um e-mail perguntado mais sobre isso e se vc tb está P da vida faça o mesmo!


Outra coisa que já faz até um tempinho, é uma trufa da cacau show de pistache que foi lançada num desses festivais de trufas que eles fazem....tá bom que é um negócio de época, mas bem que poderia ter em todos os festivais né...eu cheguei a enviar um e-mail dizendo que gostava muito pra ver se eles lançavam algo definitivo ou até se lançavam mais vezes, meu pedido não foi atendido, até me enviaram uma resposta, mas a trufa que é bom nada :/ oq sobrou foi só a embalagem que guardo até hj.


Se vc amava um produto que tb foi tirado de linha, deixe seu comentário, compartilhe sua dor.

2 comentários:

Paulo Cesar disse...

Fuckin Fanta Mundo Tailândia. Nunca vou superar a sua descontinuação..

Unknown disse...

meu creme favorito da avon tb saiu de linha... que puxa :(