segunda-feira, 2 de julho de 2012

coleção virtual

#guardando

Hoje vou mostrar uma coleção que venho fazendo aqui no mundo virtual!
Eu sempre gostei de coleções, principalmente de álbum de figurinhas, meu último álbum foi um do Snoopy e fique bem feliz que consegui completar ele!! 
Meu irmão colecionava cartões telefônicos, eu passava horas vendo cada cartãozinho, a gente tinha uma pasta com mais de 1000 eu acho!! 
Enfim com meus pais sendo donos de papelaria então dava pra colecionar bastante coisa, tipo papel de carta!!!
Agora com essa vida de mundo virtual achei outra maneira de colecionar....abri uma pasta para minha coleção de logos de datas comemorativas do Google, na verdade é meio que uma seleção dos que eu mais gosto e sempre eu pego no dia que sai mesmo e vou guardando...por enquanto tenho estes aqui:

Ainda não são muitos, mas meus preferidos são o do Anniversary of the Ice Cream Sundae e o da Tarsila do Amaral's 125th Birthday...amo o do Keith Haring tb!! A maioria são de artistas visuais né afinal minha formação me faz puxar a sardinha :P!

Nenhum comentário: