domingo, 23 de setembro de 2012

posts atrasados parte 1

#show


Setembro começou super agitado, cheio de eventos e viagens! Só agora que acalmou um pouco e estou tendo tempo pra postar...uma gripe forte me pegou esta semana, mas até que foi bom pra descançar a correria que foi o começo do mês.

O mês começou com um super show da Alanis Morissette aqui em Curitibs. O show foi bem legal, ela tocou algumas músicas novas mas a maioria foi das antigas. O unico problema do show foi o local, que foi no Curtiba Master Hall, que lugar ruim!!! Teve gente passando mal, sem ar, tava um aperto danado não tinha ventilação nenhuma, bem tenso...prometo que esta foi a última vez que fui em uma casa de show na pista, sem condições nenhuma. O último show que fui em lugar fechado assim foi do Angra lá no Credicard Hall em SP, que tb não tenho boas lembranças. Outra coisa chata é atraso, no caso da Alanis foram os 40 min mais longos da minha vida! O do Angra tb lembro que atrasou só que 1h30!inesquecível!!

Mas a Alanis tava bem caricata, anos 90, músicas da minha adolescencia! Cabelão compridão...tocando gaita, bocão, gritão! Bem fofa!

Segue setlist da noite

consegui uma foto fofa!!



























adoro a foto do bocão!!! canta muito essa mulher!


guitarra de **glitter**




































fotos e vídeo de minha autoria :)

Nenhum comentário: