quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ensaio fotográfico

#fotos

Resolvi investir um pouco na publicidade do Lumiè, já que até então não tinha feito isso, não queria nada muito comercial, na verdade queria que nossa história fosse registrada e contada, para que as pessoas soubessem que o Lumiè foi feito de um jeito bem singular e por um propósito. A ideia era mostrar pras pessoas que o aplicativo foi feito por duas pessoas e não por uma empresa ou algo do tipo. Algumas pessoas não entedem pq o aplicativo é pago, ou pq não tem muitos updates enfim...depois que comecei a trabalhar ficou bem dificil atualizar o aplicativo, as pessoas pedem mais funcionalidades, tipo mais bordas, textos etc...mas eu queria um foco, que era o bokeh e não pretendo mudar isso. As pessoas tb não sabem que 30% é da Apple e outros 27% é imposto que temos que pagar...enfim a ideia era tirar uma grana mesmo fazendo o app, não muito, mas o suficiente para fazer a tão sonhada viajem a Paris!

Já conhecia o blog da Melina, e como nossas vidas se cruzaram de maneira bem engraçada hehe resolvi pedir pra ela fazer uma publicação no blog dela sobre a nossa história, e uma sessão de fotos bem bacana para o post, que é o ponto forte do blog dela, pelo menos eu acho as fotografias dela incríveis!!!!

O resultado foi melhor do que eu esperava (não pelo Lumiè) mas por nós, pelas fotos, pelo nosso momento de alegria e realização que estamos passando. Passou tanta coisa na minha cabeça naquele dia, da nossa história pessoal  de como éramos pessoas simples, que na época em que casamos moravamos numa kitnet, que a gente economizava pra pegar onibus pra facul e pra comer no RU. Que eu tinha emprestado roupa pra ir na formatura de um amigo, que as coisas que conseguimos juntos são muito valiosas não pela materialidade, mas pela conquista. (chorei largado)
 
O post da Melina é uma parte da nossa história, compatilhada pra muitas pessoas! Não virou um comercial do Lumiè, no dia em que tiramos as fotos saíram outras fotos lindas que não tinham nada relacionado ao aplicativo, parecia até foto de casamento hehe, foto de book sei lá! Ficaram lindas!

Fiz um look todo especial fashionista feelings e tinha em mente muitas ideias para fotos legais! A Mel conseguiu captar tudinho com sua lente, mente e coração...muito talentosa ela!

colar geométrico mr. nico
tricô nayp
saia maria filó para C&A
meia lupo fio 40
sapato converse linha premium

fly fly fly


bitokinha

queria tanto essa foto!!!


Agora preparem-se para fortes emoções......

minha panterinha negra Luna!!!! ahhhh *-*

meu fofiro lindo super modelo fotográfico o mais fofo do universo Tigrinho *-*

e foi assim que saímos todos lindos nas fotos!

Fotos by Melina Souza

5 comentários:

Paulo Cesar disse...

Foi bem legal mesmo, vamos fazer um daqueles álbuns chiques com essas fotos :)

Mel disse...

Nossa, fiquei emocionada com o post. Sério, eu sou chorona e você me deixou com os olhos cheios de lágrimas :x (amei)

Fotografar vocês foi uma experiência mágica. Vocês dois combinam tanto e tem uma história tão bonita que isso transparece nas fotografias.

Fiquei tão feliz de ter tido a oportunidade de conhecer melhor vocês. Quem diria que em pouco tempo eu iria conhecer a garota do casaco roxo e seu namorido que assistiram Os Vingadores do meu lado no cinema? :)

Amei saber que consegui captar momentos únicos e especiais com a câmera pra vocês guardarem com vocês <3

Vamos marcar mais um café? Ah e vocês precisam conhecer o Spock!

Beijinhos e todo sucesso do mundo

Jo Moura disse...

Kd o app para Android???
Não tem?!! :/

@amandahgama disse...

Confesso que "copnheci" vocês pelo blog dela. Amei a história, as fotos... Tudo! Parabéns pelas conquistas. <3

@amandahgama disse...

*conheci