terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

as boas compras (de fevereiro)

#comprinhas


Fiquei sem postar em fevereiro :( que triste! Não gosto de ficar sem postar...mas como o mês foi mais curto e fui viajar no carnaval, foi uma correria só!!

O bom é que nessa ida até SP no carnaval, me rendeu mais uma visita ao Bom Retiro!! A quase um ano atrás lá estávamos nós (eu e mama) e agora voltamos com força total em um dia de semana meio atípico pois já era sexta-feira de carnaval, mas foi uma super aventura!!

Chegamos lá umas 10h, partimos para as vitrines bacanas! Voltamos na Just Lulu, sempre muito boa, comprei três peças lá da marca cor doce!
Nos aventuramos na galeria Lombroso que tem todas as marcas tops, queria ver a loja da Antix, mas estavam trocando a coleção e nem tava tão legal, o problema é que lá é só atacado mesmo, nem adianta chorar implorar que não tem jeito! 

Encontramos muitas vitrines lindas, em uma delas tinha um gato enrolado em colares de pérolas, pensei que fosse um boneco, ou um bicho empalhado até que a danada começou a se mexer hehe! Só estava tirando um cochilo num tapete persa em meio as pérolas...uma diva!
A moça desta loja nos indicou uma loja na Zé Paulino que vende as melhores marcas do bom retiro no varejo! 

A Hot Clip, fica ao lado de uma farmácia, bem fácil de achar! Super recomendo! Eles pegam as coleções das marcas mais legais do Bom Retiro e vendem no varejo, aceitam cartão e acima de 12 peças vendem a preço de atacado! Nós acabamos de olhar, provar (por cima da roupa) e comprar!! Compramos as 12 peças e ficamos super felizes e cheias de sacolas! :P

1 parka - 2 camisas - 1 cardigã - 1 regata - 1 bermudinha - 1 blazer - 1vestido - 2 blusas


Até agora usei poucas peças, em breve apareço com uns looks!! :)

Esse passeio ainda rendeu uma corrida até a Rua Augusta, onde eu queria ir até a loja da Lomography para comprar a minha Diana F+ com o instanback, infelizmente não tinha o instanback :( , mas comprei a Diana num modelo bem legal!! 


Já testamos e conseguimos fotos bem bacanas com filme da lomography iso 400!


Tomamos um cafézinho lá na augusta e depois partimos pro metrô lotado das 18h de uma sexta-feira de carnaval! 
Adorei e sempre fico na vontade de voltar!!


Um comentário:

Unknown disse...

hehehe...metrô-SP-estação-sé sexta feira de carnaval 6 hs da tarde...com certeza essa foi a maior "loucura" de carnaval que já fiz. ;p