segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

looks de janeiro

#verão


Aqui estou para mais um ano de blog! Uso o blog como um álbum de recordações. Adoro voltar no arquivo e ver como estava nos anos anteriores...o que aconteceu no mesmo mês há um ano atrás...enfim, gosto tb de ver a evolução do meu cabelo e do meu estilo, adoroo mudar!! De preferência sempre pra melhor :)

Aqui no primeiro look com esse macacão achado da zara num dia que parecia não tão quente, mas depois super esquentou!! Mas não estou reclamando! Adoro verão!
Neste dia fomos almoçar num lugar bem bacana, já é a terceira vez que vamos e sempre muito bom! O nome do bistrô é Artesanilo. De lá fica bem fácil ir até o Bosque do Alemão pra tirar algumas fotos :)




quando o cabelo não amanhace muito amigo o jeito é apelar pro turbante/lenço
sac bag direto da seção kids da zara, sempre encontro coisas legais e baratas  por lá

Esse ano foi dificil controlar a vitrini da Farm com o adesivo Liqui, e uma das coisas que percebi é que cada loja fica com um tipo de estampa diferente. Eu procurei muito pela estampa de cajuzinho e só fui encontrar no final do mês na Farm do Barigui. Enquanto isso eu passei pela Farm do Muller que é uma das minhas preferidas e passei tb na farm do Pátio Batel que tb estava com peças ótimas! E foi lá que encontrei essa saia e esse top lindo! Tinha um outro top que queria mas no muller só tinha P, depois no pátio batel encontrei M e G e daí descobri que não era pra mim mesmo.



detalhe da estampa, e o tecido de linho muito gostoso :)
batom Rebel da MAC
No dia que fui no Pátio Batel acabei provando este batom na MAC e adorei, porém é claro estava sold out ...daí que entrei no site da sephora e acabei achando e ainda com um preço bem mais camarada!

Nenhum comentário: