segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

comics lover

#comics

Se eu não estiver muito enganada, foi em 2006 que assisti Ghost World, um filme adaptado de um quadrinho americano do cartunista Daniel Clowes. Bem, o que posso dizer que é amei o filme (foi meu irmão que me apresentou e emprestou o dvd) ...eu não sou uma pessoa muito ligada em filmes....são poucos os que gosto. Esses dias me peguei assistindo acho que pela décima vez...sim quando eu gosto de um filme eu assisto muitas vezes e tenho dvd (oi, amelie poulain)! Lembro sempre das falas e das cenas bem certinhas! 
Eu me identifiquei muito com o personagem da Enid, eu estava no primeiro ano de faculdade e lembro que fiz vários trabalhos inspirados nela.

Eu coloquei o dvd esses dias pra ver só um trecho, mas não consegui apertar o pause ...assisti tudo denovo! E foi tão bom!

tá faltando o "mister wonderful" que tb já garanti

Eu comprei o quadrinho do Ghost World que saiu em português faz pouquissimo tempo (tipo 2012 acho) e a partir desse momento comecei a mergulhar mais nos quadrinhos do Clowes...eu amo o estilo de desenho e tratamento dos quadrinhos dele. Daí que agora eu me deparo com uma pequena coleção graças a seção de quadrinhos da Fnac que anda mandando muito bem nos títulos e nos preços!!!!


Assim como me identifico com a Enid tb me vejo no personagem do Wilson heheh...é muito engraçado as falas dele e a sua revolta contra alguns imbecis!

O filme tem uma trilha sonora bem legal! Estou a procura do disco do Skip James que tem uma música que a Enid fica escutando durante uma noite inteira!  Eu tb queria uma boneca da Enid...mas só vende em site tipo ebay ...não tenho coragem de arriscar e nem sempre entregam no Brasil :/





Nenhum comentário: