terça-feira, 25 de março de 2014

peça versátil

#roupinhas


A gente sempre tem aquela peça queridinha do guarda-roupa e pelas minhas contas já tenho esta peça a quase 3 anos e mesmo assim ela continua sendo uma boa escolha quando preciso de conforto e praticidade. Nunca pensei que fosse falar assim de uma saia.

Conheço muita gente que nem usa saia por achar uma peça "desconfortável"...eu tb pensava assim há muito tempo atrás, hoje prefiro 100% saias e vestidos do que uma calça jeans...estas que inclusive sumiram do meu guarda-roupa!


Esta saia é um modelo shorts-saia do ateliê Curitibano Suiane Maria! Já postei várias coisinhas que comprei por lá! 
Aqui estão alguns looks que postei usando a saia!


Passeio de bicicleta, como o modelo é shorts-saia dá pra andar de bike tranquilamente!




Foi uma das minhas escolhas para passear em Paris também! Ela tem bolsos grandes e isso é ótimo! Lá a gente só andava de metrô ou a pé.


Também usei muito no período que trabalhava fora, o comprimento é ótimo e a abertura dela também.


Estou torecendo pra Suiane Maria repetir a dose, quem sabe lançar uma estampada ? #ficaadica :)



Nenhum comentário: