sexta-feira, 2 de abril de 2010

Just Dance

#games

Esses dias fui passar um fds em curitiba com o Pepito e aproveitamos para  conhecer a casa do nosso amigo Douglas...colega de facul do pepito. Saímos por lá, fomos no famoso Waldo x-picanha no alto da 15 e eu comi o tal x-picanha e é bom mesmo!!Tava sentindo falta de sair assim com amigos casalzinhos para conversar.
Bom no dia seguinte fomos na casa dele e sempre q nos juntamos jogamos Nintendo Wii...e dessa vez ele nos apresentou um jogo incrívellll!! Se chama Just Dance é da Ubisoft mesma criadora do Rayman and the Rabbids. O jogo é muito simples utiliza só o wii remote e dá pra jogar até quatro pessoas. Adorei justamente por não precisar de frescura de nunchuk ou motionplus.
É muito divertido... a seleção das músicas, a qualidade das imagens, o visual do jogo é muito bem bolado...são pessoas mesmo só q com um efeito de silhueta com cores ultra saturadas e com roupas de acordo com a música... ficou show. Ele tb tem um modo alongamento que é bom pra jogar antes ou depois de dançar pra não ficar tão quebrada no dia seguinte.
É o tipo de jogo q faz a festa sem dúvida! To amando!

2 comentários:

Douglas Schmidt disse...

Realmente é um joguinho muito bom! Tem alguns outros de dança, mas quase todos precisam de acessórios caros e que demoram pra aprender a usar, Just Dance é simples, é só dançar :P

E pras meninas que querem emagrecer Just Dance da um suador desgraçado! Muito mais que o Wii Fit :)

Btw, gostei das fotos! hehe

Unknown disse...

Oi menina linda....amei seu blog........nossa como achei interessante ser vc msm....ficou show, parabéns meu anjo...adorei a criatividade nas calças velhas transformando em bermudinhas novas ....goste muito do seu cabelo e da foto de carnaval...opsss... gostei de tudo estou encantada com a criativadade e bom gosto...bjus mil no seu coração