domingo, 22 de maio de 2011

passeios e natureza

#passeios

Ainda não consigo fazer uma cara de satisfação quando me perguntam se eu estou gostando de morar em Curitiba, não me acostumei com o frio e com algumas pessoas arrogantes e igualmente frias da capital que ama o inverno e se acha européia. A quase um ano morando na cidade ainda me deparo com situações bem desagradáveis.
Mas devo admitir que Curitiba tem muitas coisas legais, uma delas são parques...ultimamente é o que tem feito minha alegria em dias de folga e finais de semana.
Não conheço todos, afinal são cerca de 30 parques e bosques espalhados pela cidade. Mas meus preferidos tem sido Unilivre e o Parque Tanguá logo pela manhã.











Estes passeios sempre rendem fotos bacanas e um ar mais puro dentro dos pulmões cansados de biarticulados e trânsito carregado da cidade.





Na Unilivre sempre recordo dos bons momentos que vivi no Departs da UEL, um cantinho especial rodeado de natureza e pessoas legais!

Nenhum comentário: