sábado, 30 de abril de 2011

três boas compras de abril

#comprinhas

Na última semana do mês resolvi me dar alguns presentinhos, pois estava precisando! Primeiro botei na cabeça que precisava de um sapato confortável para ir trabalhar, mas ao mesmo tempo bonito/estilosinho, afinal eu não vou trabalhar no shopping de tênis...foi o tempo que eu usava só tênis. Eu sempre imaginei o quão confortáveis seriam aqueles sapatos de couro da Side Walk ou de outras marcas que vendem modelos parecidos, e resolvi entrar na loja desta vez super determinada a gastar! (sempre achei muito caro os sapatos de lá)

Comprei essa delicinha que tenho certeza que vou usar bastante...no momento fica sendo o sapato mais caro que já comprei na vida mas tb o mais confortável...estou trabalhando né...e é isso aí. Bom investimento!


Aqui um lookzinho com ele no último dia das conferências "Mutações" no Paço da Liberdade, com o ilustre Jorge Coli! Até pedi um autógrafo :) 

cachecol e tshirt pernambucanas, casaco jockos, bermudinha zara, meia póa renner e meia 5/8 trifil , sapato sidewalk
Outra comprinha foi uma carteira nova, estava muito necessitada uma vez que fiz uma burrada de comprar uma ano passado acho na Marisa, a carteira veio com a divisória dos cartões cheia de uma cola liguenta e um cheiro de made in china terrível... acabei usando mesmo assim e estragando vários cartões meus por causa da cola, resultado...meu cartão não funciona mais em caixa eletrônico e tive que pedir outro que estou esperando chegar. Passei em várias lojas e não estava gostando de nada até que passei na imaginarium e gostei bastante de uma lá e resolvi comprar. Adoro essa linha "visto" deles,  comprei uma bolsa já faz um tempo e está até hj comigo firme e forte!



No mundo dos esmaltes saiu a linha de flocados da Big Universo e da Hits...como sou muito mais Hits comprei dois flocados lindos por r$6,99 cada...valeu a pena esperar já que os da Sancion Angel eram o dobro do preço. As cores dos flocados da Hits são maravilhosas, deu vontade de comprar mais, só que é meio carinho pra fica comprando tudo então resolvi escolher uma cor e um de cobertura que daí posso usar com qualquer cor que já tenha aqui (q não são poucas).

Flamenco e Valsa


fiz o teste na unha do anelar! vejam que legal o efeito (to usando o lilac polish da eyeko)

2 comentários:

Sam disse...

oi Fabricia eu adorei a sapatilha vermelha da side walk adorei as coisas q vc posto tbm mais eu queria saber sem querer perguntar muito quanto foi a sapatilha da side walk?
bjo

Fabrícia Leme disse...

Olá Sam

Não me recordo o valor exato...mas acho que é no máx 150,00 reais

Obrigada pela visita