domingo, 18 de setembro de 2011

blusa de urso

#looks


Esses dias me aprontei assim para ir passear no shopping Barigui, rever meus eis colegas de trampo e fazer umas comprinhas :)
 Essa blusa eu chamo de blusa de urso pq a lã dela parece pelô de tão macia e quentinha. Minha mãe que fez para o meu pai, mas ele não gostou aí ela só fez um ajuste para acinturar e acabei ficando com ela. Já apareci com ela aqui no blog, logo quado cheguei em Curitiba usei ela bastante pq passava muito frio nessa cidade...ainda passo até hj, ninguém se acostuma com o frio daqui, nem os curitibanos haha!

Gostei bastante da combinação com esta legging floral que comprei na Marisa, já faz um tempinho até e to usando muito! A bolsa e a bota velhas de guerra da C&A e a bota TNG.
Fazia tempo q não postava look. To em falta no blog, estou tentando recuperar um pouco! É que estou num momento inferno astral espero que setembro passe logo e que meu niver chegue enfim!

Nenhum comentário: