quarta-feira, 7 de setembro de 2011

we♡sapatilhas II (and oxfords)

#sapatos♡

Um dos posts mais visitados aqui do blog é o welovesapatilhas, não sei bem pq, talvez tenha ficado no histórico de alguém que sempre visita o blog e acaba caindo neste post ou pq a mulherada procura mesmo saber mais sobre sapatos.

Bem a sapatilha daquele post está comigo até hj, e usei muito muito mesmo!!E ainda uso até hj, só que está bem detonada, mas amo ela! Assim como eu amei uma verdinha da moleka que ficou muito velha e tive que jogar fora. :/
Como já comentei outras vezes aqui, gosto muito de sapatos coloridos, e neste verão já deu pra perceber que a super tendência serão acessórios ou tudo muito colorido que o pessoal da moda tah chamando de Color Block.

Comprei esses dias esta por apenas r$19,90 na Riachuelo, eu já tinha provado ela em outra ocasião, mas naquele momento só tinha um número maior e o preço tb estava mais caro. Mas já havia gostado do modelo dela e desta cor azul ultramar ou cobalto, ela tb tem um detalhe bem diferente nas bordas que lembra um zíper aberto (e de fato é) enfim, encontrei meu número num preço bem camarada e acabei arrematando é claro!

Um dia no shopping Muller surtei com as promoções de final de inverno e passei em várias lojas para ver se encontrava algo interessante num preço bom e isso é sempre um perigo né.
Acabou que entrei na Arezzo e fui me apaixonar por um oxford brilhante que estava por 79,90, um preço bem bom para um oxford da Arezzo. Dei milhões de voltas, liguei para minha mãe, tomei sorvete...enrolei um monte até decidir comprar! Eu no momento já com dois oxfords, um rosa e outro preto caí em tentação com os olhos brilhando por este modelo!
Super confortável, com brilho bordado sobre renda preta ele nem chega a ser um brilho exagerado, tinham outros modelos mais brilhantes que este, tipo puro glitter. Mesmo mais suave ainda pensei muito antes de comprar e fiquei imaginando looks possíveis com ele com as roupas que eu já possuo. Isso tem sido uma boa na hora das compras, já usei ele umas 3 vezes, e com certeza vou usar mais!

Quando eu compro algum sapato geralmente é para bater mesmo, usar até se acabar...ando muito a pé e de onibus então quando eu digo acabar é de fato detonar. As vezes é bom comprar algo para deixar mais reservado, algo q tb seja confortável e estiloso.

Nenhum comentário: