sábado, 19 de novembro de 2011

show do ano! PJ

#musiclover


Dia 09 de novembro, dia do show do Pearl Jam em Curitiba!! Eu fui !!!
Depois que vi o setlist de São Paulo e entre algumas conversas com colegas de trabalho me convenci de que não dava pra perder este evento! 
Gosto do Pearl Jam desde adolescente, tive uma amiga realmente viciada no som deles e ouvimos tanto e vimos tantos clipes na MTV, e estudamos tanto sobre a banda e admiro muito pelos músicos que são até hoje. Não é sempre que temos uma oportunidade dessas no Brasil, ainda mais que os caras já estão meio velhos vai que acontece de algum morrer aí fode tudo...tipo o Type...o Peter morreu e fiquei na vontade de ver o show deles e pra sempre vou ficar.
Comprei o ingresso super de última hora, tipo 4 dias antes do show e comprei pista 1, sou baixinha e queria ver o Eddie Vedder de qualquer forma :P!
 
 Saímos direto do trampo pro estádio, eram quase 19h e tava tudo bem tranquilo por lá ainda, conseguimos um bom lugar próx ao palco, uns 8 metros de distância aproximadamente! 
Algumas horas de espera, e os caras apareceram às 21h20, bem pontuais, estava esperando que começaria as 22h por aí. E foi tudo perfeito, foram quase 3 horas de show com este incrível setlist , tocou Jeremy!!!!!!Depois dessa música eu já podia ir pra casa muito satisfeita!Mas ainda teve mais Better Man e Once!!!!Só faltou Do the evolution. Mas os caras tocaram 32 músicas ...muita coisa!
Segue videozinho que fiz com partes do show!



A noite tava ótima, como nunca se tinha visto ainda em Curitiba...calor, lua cheia! Parecia Londrina.

olha minha pequena distância do palco!

ohhh!  

eeeeh!
Linda, Just Breathe!