sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

natal antecipado

#presentinhos


Fiquei meio ausente do blog pois fiz algumas viagens entre o final de novembro começo de dezembro. Fui para Londrina no Seminário de Arte apresentar um Artigo e rever amigos. Foi muito bom voltar lá e ver coisas bacanas acontecendo entre o pessoal da área, sem falar que estar na UEL é sempre bom!O pessoal lá tava super cogitando de ir numa exposição em SP no domingo e eu tb fiquei super afim de ir, mas como já ia estar devolta em Curitiba resolvi ir sozinha e aproveitar a ida para ver meus pais e meu irmão!
Como este ano vou passar o natal em Londrina com a família do Pepito, meus presentes foram antecipados! :) Fiquei super feliz!!! O presente dos meus pais já não era surpresa, da última vez que fui pra Brag (no meu niver) fui numa lojinha super boa (Via Dolce) com a minha mãe e ficamos só namorando as peças lindas de lá...eu me apaixonei num cardigãzinho com cerejas bordadas, só que o precinho tava bem salgado, mas é o tipo de peça que vale pq o acabemento tudo muito bem feito, fio bem macio tb! Num dia desses falando no ichat com eles minha mãe me disse que jah tinha comprado meu presente de Natal e que era uma coisa que tinha visto lá e tinha gostado muito...aí já acertei na hora né!!!
Já o presente que meu irmão me deu foi uma surpresa e tanto...eu já estava imaginando algum livro, cd, dvd...coisas que ele sempre gosta de dar hehe só que desta vez ele superou e me deu esses sapatos lindinhos da foto aí embaixo!!!Eu tava quase comprando um sapato tipo esse...transmissão de pensamento! Aliás meu irmão sempre teve esse espírito natalino de dar presentes, mas o Lé Noel vem se superando a cada ano!
Vejam como ficou o look com lindos presentes! Ah a saia tb foi um presente...de mim para mim hehe, comprei esses tempos, ou mais precisamente no dia do show do pearl jam e fui com ela no show e tudo. To super usando pq ela é um tamanho midi e é shorts saia super confortável! Comprei numa lojinha atelie Suiane Maria super fofinha e a moça ainda ajustou a saia pra mim na hora, pois ficou um pouco larga na cintura e eu queria praquela hora pq ía usar pra ir no show!


Cardigã Cor Doce * Saia Suiane Maria * Bolsa Riachuelo * Sapato Lx factory





segue detalhe do cardigã e minha tattoo de bolinho!

3 comentários:

Suiane disse...

Olá Fabrícia,

adorei o post sobre o atelier, será que posso divulgá-lo?

Obrigada, Suiane

Fabrícia Leme disse...

Olá Suiane! Que bom que gostou ! Fique a vontade para divulgar! Abraços!

Unknown disse...

a loja de Brag. é a via dolce, sempre com peças super bacanas...adoro!