quinta-feira, 15 de março de 2012

achados em bragança parte I

#life

Estive em Brag City passando uma semana muito boa com a família. Fui para o niver do meu irmão e para desejar a ele boa viagem; ele que partiu em sua primeira aventura ao exterior!
Bom este post não vai acabar aqui, tenho muita coisa pra falar desses dias que foram corridos, mas foram cheios de novidades e coisas boas!
Bem vou começar falando de uma loja que minha mãe estava ensaiando para visitar esperando a minha ida à Brag para que fossemos juntas. Eis que passamos por lá e amamos tudo oq vimos.
A começar pelo estilo da loja. Decoração muito legal, bem singular uma mistura de retrô, casa de vô muito gostosa.
As roupas tb incríveis, a princípio pensei que fosse loja ateliê, mas eles trabalham com três marcas cariocas que até então desconhecia.
Eles estão começando o negócio e acho muito legal ter uma loja assim em Brag! 
Pedi para fotografar a loja para colocar aqui no blog e a moça foi super simpática e deixou eu fotografar e até mostrou alguns bastidores da loja. Link do Facebook da Loja


Não resisti a uma blusinha que vi por lá e acabei arrematando! Depois apareço com ela por aqui!
Recebi um convite para o coquetel de lançamento da nova coleção, mas infelizmente já não estaria mais por lá na data. Talvez minha mama vá e conte algumas novidades! Quem estiver por Brag aproveite! Vale a pena conhecer esta loja!


2 comentários:

Unknown disse...

realmente a loja é uma graça, bom gosto na decoração e na coleção tb!!!
amei!!

Natália Carrion disse...

Amei sua visita Fá, e já sabe quando estiver por aqui....sua presença é obrigatória nos nossos cafézinhos da tarde!! Bj