sábado, 2 de janeiro de 2010

Bolsa docinho da imaginarium

#Comprinhas

Bom vou falar um pouquinho da minha mais recente aquisição, tava querendo ela já há algum tempinho, fui um dia no shopping e dei de cara com o chaveirinho que fazia parte da bolsa, apaixonei, só que daí descobri que ele vinha junto com a bolsa, é que na vitrini ele tava sozinho, entrei na loja e vi a bolsa LINDA! porém com um preço très salgado, aí fiquei super em dúvida pq nunca que tinha comprado uma bolsa tão cara, esperei mais um pouco, lembrei que a minha mãe tinha comprado uma bolsa verde grandona na Le Postiche e perguntei o preço pra comparar, e mesmo assim a minha querida continuava bem mais cara, enfim continuei sonhando com ela e eu quando fico com fixação por uma coisa sai de baixo, decide comprar e pagar parcelado pra não sentir tanta dor no bolso!
Ela é grande, bem espaçosa...agora que o EeePc ta comigo então achei bom para eu poder carregar ele por aí, uma coisa que gostei muito na bolsa tb é o tecido super macio, é um moletom muito gostosinho.
Ainda não estreiei, mas estou louca pra começar usar!

Aqui vão algumas fotos!






Nenhum comentário: