domingo, 3 de janeiro de 2010

natal na praia

#viagens

Definitivamente eu precisava ir para praia, pensa numa pessoa que desde agosto arrumava tudo para ir pra tão sonhada Recife, sinônimo de praia e acabou não dando certo :/
Sem falar que uma das promessas de ano novo da virada '08 para '09 era a de passar o final de ano na praia.
Eu tinha tudo ajeitado, biquinis novos, uma saída de banho que mandei fazer, enfim tudo!
Então começamos a planejar ir passar o ano novo na praia, eu queria ir para bombinhas -sc, pois já tinha ouvido falar muito bem de lá, que as praias eram bem limpas. Comecei a ligar atrás de hotel/pousada e já estava tudo reservado :/...mais uma vez as coisas não iam bem, até que entre uma ligação e outra para essas pousadas, decidimos que se não estava dando certo de ir no ano novo, então íamos amanhã, dia 21/12, vimos se tinha passagem, compramos tudo pela internet e não reservamos nenhum hotel, íamos procurar quando chegássemos lá.
Chegando lá, depois de 11horas de viagem, encontramos uma boa pousada e foi tudo de bom!!!
As praias são lindas mesmo, foi o meu segundo encontro com o mar, agora bem mais consciente pois da primeira vez era muito criança e não me lembro direito de como foi. Mas agora foi inesquecível!
Fiz tudo que queria, comi muito peixe, andei de noite pela areia, peguei um bronze, descansei e me senti renovada!

Nenhum comentário: