segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

comprinhas esquecidas novembro '09

#comprinhas


Bem, estou para postar há algum tempo estas comprinhas, mas como o final de ano foi meio corrido por aqui, estou postando agora.
O primeiro item na verdade nem foi comprado por mim, e sim pela minha querida mama. É que nós vimos este lipbalm na revista promocional da renner, só que aqui em Londrina como sempre não tinha o produto na sessão da Renner do catuaí : / mas como minha mãe vai sempre pra SP, lá na Renner do Center Norte (que é tudo de bom) tinha e ela comprou para mim hi! Na verdade fizemos uma troquinha de favores, tinha comprado o Carmex para ela na Asos.com, aí como ela sabia que eu queria este da Agatha Ruiz de la Prada ela comprou e eu gostei muito! Ele lembra bem o Carmex, pois hidrata bem e tem um cheirinho muito gostoso...na verdade dá pra sentir de longe, sempre que passo na sala lá na UEL o povo elogia o cheirinho :P gosto bastante de usar a noite antes de dormir.



Este Kit da Stila foi a minha primeira compra no Strawberry.net, achei o preço bem tentador r$30 e esta bolsinha que vem junto é muito linda!
Fato: fui taxada pela maldita PF...mas mandei um e-mail para a strawberry e consegui o reembolso.
Achei os produtos muito bons, achei tudo muito leve principalmente o batom e máscara.
O que estou usando mais é o trio de sombras que é perfeito para um look dia-a-dia, o mais claro uso para iluminar embaixo da sobrancelha e os cantos dos olhos e as outras duas uso como sombras básicas.

O bronzer também é suave...mas não gosto de exagerar muito.


O pincel para blush da ProArt comprei justamente por conta deste Bronzer...como uso o blush mousse da maybline, não usava pincel, mas resolvi comprar este e gostei. No mesmo dia comprei este pincel para lábios, o que me tentou à compra-lo foi esta embalagem que ele veio e também o preço r$6.

Nenhum comentário: