sábado, 8 de maio de 2010

meias fofas!

#looks

Desde o ano passado q venho investindo em meias...comprei no inverno do ano passado uma mesclada cinza e ganhei uma lupo fio 80 cor berinjela da minha madrinha q tb gostei muito!
Vi no catálogo da renner q eles íam vender nas lojas umas estampadas e logo me interessei!
Só q aqui a Renner daqui de Londrina é um problema...nunca tem as coisas dos catálogos...não sei quem é o sem noção do gerente q cuida dessas coisas e enfim...a de Poá q mais queria não tinha...acabei comprando uma xadrez...o preço foi bem salgado r$29...mas ainda insistia na de Poá...fui pra curitiba e tb não encontrei lá e fui em pelo menos 3 renners.
Sabia q o lugar mais certo pra achar seria SP, de preferencia na renner do center norte...mas acabei indo viajar com a uel e ficamos perto do west plaza e lá achei a bendita!ufa
Agora posso dizer que estou bem de meias e posso montar vários looks!
E para estreiar fui assim ver o Iron Man:

batinha da renner
bermuda da pernambucanas
meia calça poá da renner
sapatilha com mini tachas da B1