terça-feira, 25 de maio de 2010

sweet cherry


#vitrines e degustações

Passei no Royal hj e não resisti a vitrine do Boticário com a nova linha Sweet Cherry que foi lançada para o Dia dos Namorados.
Não sei pq mas essas datas de presentes e jantarzinhos românticos no meu caso sempre são muito próximas pq veja bem...aniversário de namoro sempre comemoro (apesar de ter esquecido da data esses dias) sorte que o pepito tinha no google calendar :p...é dia 29 de maio...e dali alguns dias já é dia dos namorados 12 de junho...meu aniversário é dia 10 de outubro e o aniversário do nosso casamento é dia 13 de outubro...complicado!
O saldo atual é 6 anos de namoro 2 anos e meio de casada casada. Enfim acho que comemorar nunca é demais...se divertir e lembrar dessas coisas faz bem.
Voltando a vitrine...não resisti e entrei para sentir os cheiros e avaliar os produtos para ver se vale a pena mesmo investir na dica pro namorido.


Posso dizer que fiquei bem decepcionada com alguns...mas vamos por ordem:


Este Kitzinho com colonia, hidrante e sabonete pra mim não vale a pena...esta colonia tem um cheiro muito forte para não dizer insuportável, de não aguentar nem colocar perto do nariz mesmo, e o tamanho dos itens tb não ajuda...

O duo hidratante mais esfoliante estava super afim até ver o tamanho do negócio e ficar totalmente decepcionada...por ser corporal acho que não vale a pena mesmo.

O óleo gostei bastante, o cheiro é bem agradável e deve ser tudo aquilo que promete mesmo.

Essa Loção hidratante não tinha lá...mas acho que deve ser bom o tamanho acredito que deva ser igual o da raspadinha de limão da linha fun que eu amo!


O sabonete liquido acho sem graça...sei lá...ele vem com essa esponja estranha que nunca gostei, mas o cheiro dele é bem gostoso ...lembra gelatina de morango.

O mousse hidratante no estilão dos potes da Fun achei que super vale a pena, cheiro delícia e quantidade ok!

Essa conjuntinho de hot and cold é coisa bem sexshop...é bem pequeno (mini mesmo)e definitivamente acho que não vale a pena.

Os sabonetes são bonitos, e são sabonetes! (entendam como quiser) :P

Nenhum comentário: