sábado, 22 de maio de 2010

perfecto

#looks + #comprinhas


Eu nunca tive jaqueta de couro, sempre via algumas dessas bem toscas que é bem plasticão mesmo e achava horrível...me lembro q eu chamava de jaqueta suposto couro hehe para zoar com as meninas da escola que usavam.
Me lembro quando minha mãe queria uma de todo jeito e comprou uma caramelo bem bonita e bem cara...agora não me lembro onde foi...mas sempre que íamos a Serra Negra - SP, ela ficava namorando as jaquetas e bolsas de couro que tinham lá.
Ultimamente estou antenada nesses blogs de moda e sites e tudo mais e me convenci que precisava de uma jaquetinha perfecto e que tudo bem que fosse suposto couro...mas tinha que imitar bem pelo menos...nada de plástico brilhante e essas coisas bizarras que fazem por aí.
Não foi uma tarefa fácil achar algo nice...bem eu tinha visto no esquadrão da moda aqui uma super legal da C&A, com um preço bom tb....massss a C&A daqui não tinha esse modelo e as que tinha nesse estilo eram número 42 e 46 ....todassss só com essa numeração ...achei estranho e muito decepcionante.
Mas como eu não desisto fácil fui atrás de outras lojas e encontrei uma na Riachuelo bem legal...namorei ela por umas duas semanas e resolvi que era ela mesma que satisfazia o que eu mais queria no momento...no meu flickr postei um monte de outras coisas que provei para decidir se era com essa mesmo que ía ficar.
Ela é modelinho perfecto...super em alta, ela é daquelas peças da Pool para Riachuelo e eu gosto bastante dessa parceria, tenho outras peças bacanas que tb são Pool Riachuelo.
Consegui achar número 38...e tinha que ser mesmo pq qualquer outro maior ficava muito estranha no ombro e essa deu certo! O preço foi o mesmo que pagaria na C&A.


Eu fui no catuaí com uma velinha de lã que minha mãe fez pra mim (amo essa blusa) e voltei com a novinha perfecto de "couro".

Ah o sapatinho é novo tb...encontrei num desses saldões daqui de londrina dessas lojas de ponta de estoque...sempre encontro coisas interessantes nessas lojas, os meus mocassins coloridos tb foram encontrados assim e o preço tb foi bom r$19,90

2 comentários:

mel disse...

$ó$$19,90!! essa foufurinha???!!! tb queroooo... vê se tem o 36 pra mamis?!
nossaaa achei que a jaquetinha roxa, já tinha ido pro sacolão das doações hehehe...
bem, a de couro mega show, peça bem bacana, curinga!!
bjss

Nayara Duarte disse...

ando bem viciada em jaquetas de couro, trouxe duas na viagem e acabo sempre saindo com elas de casa ultimamente, acho que elas sempre dão uma levantada no visual (é só ver a comparação dos outfits ai de cima)!!! sinto falta das lojas de saldão dai, apesar de que sempre acaba comprando coisas que não usava!!! xD

sempre passo aqui mas é a primeira vez que comento, hihi, acho que sou meio preguiçosa pra essas coisas!