quinta-feira, 30 de setembro de 2010

provadores e desejos

#shopaholic

Um dos meu passeios favoritos é o shopping! é sem dúvida um lugar de descontração onde vejo muitas coisas legais, experiemento roupas e sapatos, as vezes compro e as vezes não compro...enfim adoro! Puxei a mamãe (passeio) e o papai (compras) tb :P

Então vou postar dois passeios em dias diferente, primeiro foi no centro de curitiba no calçadão, fui na renner e peguei algumas peças para provar.

Nesta vibe militar aproveitei para provar algumas peças...eu gosto muito de verde musgo ou verde militar ou verde type :p
Ando procurando as tais calças cenouras, ou uma modelagem diferente que caia bem no meu corpo, no foi o caso desta que provei...ficou paracendo um saco de batatas.
A sainha gostei bastante a cor é muito linda e ando gostando mais de dourado ultimamente...mas não tanto. O preço bem salgado...não me lembro mas devia estar ente 89 a 100 reais.
A batinha na ultima foto gostei muito, ótima para usar com jegguins ou mesmo saias...e eu ultimamente acho que vale a pena investir mais em blusinhas diferentes do que calças e etc. Arrematei a batinha pq achei que valia e a estampa me agradou tb!

No provador da Riachuelo do shopping estação, provei algumas peças mais  primavera/verão, não comprei nada...to numa pindaíba desgraçada. Mas gostei de todas as peças que levei para o provador, venho tentando provar coisas diferentes, mais vestidinhos e saias que são coisas que tenho pouco no meu guarda-roupa, apesar dessa curitiba gelada as vezes abre um sol, ou um passeio no parque fica mais gostoso com uma roupa mais leve.
Das três peças a mais usual é o último vestidinho verde, é bem soltinho não marca, é na altura do joelho.
Mas apaixonei na saia estampada, achei muito linda apesar de bem curta e do tecido grosso.
O vestido do meio peguei mais como modelo e acabei gostando da estampa meio azulejo português feelings.

Mas aqui vai o desejo do dia, meu niver tah chegando e sei que não vou ganhar neca de presentes e talz...mas ah sonhar não custa nada mesmo. Eu to cobiçando uma dessas sandálias abotinadas furadinhas, sempre fui muit fã de rasteirinhas e provei uma na renner da satinato e gostei bastante, ultimamente to usando muito sapato fechado ou sapatilha, quem sabe mais nas proximidades do verão não arremato uma dessas.






Nenhum comentário: