sexta-feira, 10 de setembro de 2010

unhas coloridas

#esmaltes

Já não é de hoje que gosto muito de pintar as unhas, tive uma fase dark, mas usava uma corzinha ou outra...sempre gostei de roxo e do coffe da impala, também usava um azul q nem me lembro a marca...enfim...agora tenho uma coleçãozinha básica que sempre aumenta...isso me preoucupa...mas fazer oq se esses vidrinhos coloridos mexem com a gente :P
Tenho notado que duas cores aparecem com frequencia na minha caixinha, são elas:


azuis
da esq p/ dir
turquesa da big universo (não gosto muito)
hippie chic colorama (ainda não usei mas lembra bastante o turquesa da big, só que puxa mais no cinza)
sereia impala (gosto bastante, no pé fica lindo)
moon Cora (também gostei, como dá pra ver na foto ele é bem mais bebê que os outros)
205 hits (águado)
pier impala (adoro!!é perolado e fica lindo)


verdes
da esq p/ dir
triunfo da cora (ainda não usei, mas parece muito o jade da big universo)
menta risqué (usei uma vez fazendo combinaçao com o nice)
absinto colorama (gosto bastante, tem micro brilhos)
militar colorama (também gostei, deixou minha mão com uma cor linda)
show risqué (gosto dele com cobertura fosca também)


Nenhum comentário: