terça-feira, 1 de março de 2011

doce bonitinho!

#comidinhas

Esses dias minha mãe me passou uma receita que ela viu na Ana Maria Braga, eu olhei no site, mas não segui a receita, resolvi fazer de um jeito diferente ...do meu jeito. Achei super simples olha oq eu usei:

- mistura para bolo fleischamann sabor choco mousse
- leite condensado cozido (é só colocar a lata na panela de pressão cobrir com água e deixar 20 min)
- chantily pronto pra servir, uso dessa marca Hulalá mesmo, é bem gostoso.
- cereja, eu uso aquelas com licor marasquino, só que a minha é sem cabinho :(
- e um copo ou taça de vidro


Com o bolo e o leite condensado prontos é só esperar tudo esfriar depois cortar o bolo em cubinhos colocar no copo e cobrir com uma camada de doce de leite, depois chantily e cereja! Olhem como ficou o meu :)


Um comentário:

Unknown disse...

que delicia!!! hummmm