sexta-feira, 22 de abril de 2011

comprinhas no cherryculture

#comprinhas

Já fiz comprinhas em outros sites gringos, mas essa foi a primeira vez que comprei no Cherry Culture, fiz o pedido no dia 13 de março...época de carnaval, sem nada pra fazer deu nisso...fuçando em sites gringos de comprinhas acabei gostanto de alguns produtinhos e do preço do Cherry.
Tem um tempinho que vi em alguns blogs os esmaltes da deborah lippmann, e achei muito lindo, principalmente uns flocados com glitters grandes de bolinhas. Em especial um chamado Happy Birthaday Party in bottle, tem um outro que gosto que chama Glitter in the air. Achei no site da cherry culture um similar ao Party un bottle da marca Milani, resolvi comprar o preço estava bem mais amigo que o da deborah lippmann, tipo $4,99. Na compra inclui dois produtinhos da NYX, que ainda conheço pouco no entanto tenho gostado do que tenho visto e resolvi comprar para experimentar mais, peguei dois potinhos de Ultra Pearl Mania, os famosos pósinhos de sombras soltos que a M.A.C tb vende. Dizem que aqui no Brasil esse produto da NYX custa r$67, eu paguei $1,99 no site da cherry...bem baratinho!
O pedido demorou exatamente 1 mês e dois dias para chegar aqui em Curitiba, sem taxas! Lembrando que fiz um pedido pequeno e veio num envelope com plástico bolha, na etiqueta eles declararam 5 dólares, mas meu pedido era de 16 dólares, ou seja eles já tem as manhas de enviar coisas pra cá, e isso é ótimo. Mas acho sempre mais seguro não exagerar nas comprinhas e mais saudável tb!


aqui os dois da deborah que eu acho lindos!


o meu Milani Jewel FX

NYX ultra pearl mania, cor pearl e cor nude pearl



um balm que eles mandaram de brinde!

O esmalte da Milani é ótimo, não fica grosso nem áspero, seca super rápido...logo mais apareço com ele por aqui!
Os pósinhos tb são ótimos, to usando muito pra iluminar canto dos olhos e embaixo da sobrancelha, tb serve de iluminador pro rosto e corpo, as duas cores são totalmente neutras, um é puxado pro rosa e o outro pro nude/dourado, o pó é bem fininho e muito brilhante! O balm tb gostei, tem cheirinho de chiclete!
Super recomendo o site! Demorou mas chegou!

Nenhum comentário: